Os anos 80 estão de volta

Depois da febre das hot pants, a moda praia 2017 surge mais ousada e sensual. Diretamente dos anos 80 – quem não se lembra do icônico maiô vermelho de Pamela Anderson na série Baywatch? –  o modelo asa-delta volta com tudo para deixar as areias com muito estilo. A tendência marcou presença nos desfiles da temporada passada da São Paulo Fashion Week – nas grifes Triya e ViX – e foi destaque também na passarela de Amir Slama na SPFW que acontece nesta semana.

Foto1Super cavados, os maiôs e biquínis asa-delta alongam a silhueta e destacam as pernas. Além de bem abertos na frente, estes modelos, em sua maioria, são também  fio-dental. As peças lisas, com escritas ou outros detalhes, já são sucesso lá fora – e prometem bombar por aqui também. Será que a moda pega?

Foto3Por uma boa causa

Amor, amizade, fé, carinho e afeto. Composta por um mix de pingentes, colares e pulseiras com frases repletas de sentimentos positivos, a coleção de semijoias My Feelings, da My Gloss, terá parte da renda de sua venda revertida ao Hospital Pequeno Príncipe. A ideia da campanha – que vai até o dia 31 de dezembro – é transformar os sentimentos de cada um em contribuições e incentivar a solidariedade e o amor ao próximo. Utilizar uma peça My Feelings é mais do que estar na moda: é carregar valores de uma forma moderna, espalhando boas energias. É possível colecionar os pingentes com as frases que você mais acredita e usar um mix de colares ou de pulseiras – tendência de moda. A ação é fruto de uma parceria entre o Pequeno Príncipe e a marca – que, em Curitiba, está sob o comando de Adriana e Patrícia, médicas pediatras que fazem parte do corpo clínico do hospital. As peças da coleção My Feelings podem ser adquiridas na My Gloss do ParkShoppingBarigüi.

foto2

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.