Descobrir novas tendências, ficar por dentro de tudo que rola no universo fashion e até mesmo encontrar peças com bons preços ou em liquidação. Pelo Instagram, tudo é possível! O que não faltam são perfis com inspirações e dicas de moda. Na coluna de hoje, selecionei três produzidos aqui em Curitiba e que você precisa seguir! Confira:

 Na moda por menos

namodapormenos namodapormenos-(1)

Com mais de 59 mil seguidores, o @namodapormenos é comandado por Bianca Muller, que compartilha dicas de moda, lifestyle e beleza, além de achadinhos e liquidações em lojas de Curitiba e em diversos e-commerces.

 Lady Fofa

ladyfofa ladyfofa-(1)

Carol Lippmann bombou na internet no início de 2016, depois de postar uma foto sua de biquíni na praia com a seguinte legenda: “E gorda de biquíni na praia? Tá tendo! E não é coragem, é liberdade!”. Foram mais de 50 mil curtidas. Além do perfil @blogladyfofa, onde fala sobre beleza e moda plus size – dando inclusive várias dicas de onde encontrar peças bacanas – Carol mantém o blog www.ladyfofa.com.br.

Indumentária.info

indumentaria

Encarando a moda como cultura, a jornalista Hellen Albuquerque compartilha alguns de seus looks, seus trabalhos como produtora de moda, dicas de estilo, além de abordar temas como feminismo, cultura e comunicação no @indumentariainfo. Vale a pena acompanhar também o portal http://indumentaria.info/.