Nenhuma mulher sai de casa sem ela. Pequena, média ou grande, as bolsas – além de servirem para guardar tudo o que precisamos – também são indispensáveis para compor qualquer look. E opções não faltam: com tantos tamanhos, formatos, cores e materiais diferentes, fica difícil escolher um modelo.

O ideal é que a bolsa seja proporcional ao tamanho da pessoa. Se você é alta, pode investir em praticamente qualquer modelo, mas quem estiver acima do peso deve evitar as de tamanho pequeno. As baixinhas ficam melhor com bolsas menores. E nada de usar tudo “combinadinho”: bolsa, sapato, cinto e roupa. O bacana é escolher uma peça que esteja em harmonia com seu visual e estilo.

Para a correria do dia a dia, aposte em bolsas mais simples, sem muitos detalhes. Os modelos carteiro, maxi e shopping bag são perfeitas para enfrentar a rotina com muito estilo. Em festas, baladas ou eventos mais sofisticados, as clutchs e as carteiras de mão fazem muito sucesso. É só escolher a que mais se adequar ao seu gosto e arrasar!

bolsas-(6) bolsas-(5) bolsas-(4) bolsas-(1) bolsas-(8) bolsas-(7) moda_estilo_stree_style_monocromatico_tendencia_cor-17

Lançamento fashion

A multimarcas Ideale, das sócias Aline Taborda e Camila Rocha, realiza no dia 10 de agosto coquetel de lançamento da coleção primavera-verão das marcas Lança Perfume e Bana Bana. “A nova coleção está linda, com peças para todas as ocasiões, voltada para as mulheres modernas, que gostam de se vestir bem, sem perder o conforto e estilo”, afirma Camila.

A Bana Bana traz estampas exclusivas e uma profusão de cores que exalam sofisticação em peças com shapes que se moldam ao corpo de maneira única, trazendo as tendências da estação materializadas em looks incríveis.

A Lança Perfume inspirou-se em duas de suas grandes histórias para a criação da coleção primavera/verão 2017: a intensidade da paixão de “Romeu e Julieta” e a aura fantástica de “Sonho de uma Noite de Verão” enriquecem as peças em prints exclusivos e shapes deslumbrantes. Com cores que vão do vermelho ao petróleo, passando pelo verde, amarelo e fúcsia e aplicações de elementos sacros, como o sacré coeur e crucifixos, e prints florais, também reforçam a estética shakespeariana. Tecidos estruturados e monocromáticos seguem tendências das passarelas internacionais, modernizando as produções. Cores clássicas como o preto, vermelho, nude e off-white e modelagens atemporais ganham destaque com bordados e aplicações em técnicas exclusivas, trazendo sofisticação sem cair no óbvio.

A loja, inaugurada em fevereiro de 2017, fica na Rua Carlos de Carvalho, 553, e abre de segunda a sexta, das 10h às 19h, e sábado das 10h às 14h.