Acessórios para o inverno

Eles são clássicos, nunca saem de moda, esquentam e, se a temperatura subir, basta tirá-los! No pescoço, na cabeça, no punho e até mesmo amarrado na bolsa, os lenços são perfeitos para encarar o frio com elegância.

Além deles, as echarpes e os cachecóis também são ideais para dar um up ao visual invernal. Aposte em cores e estampas para dar um toque alegre ao look.

Chapéus, boinas e gorros estão super em alta. Os modelos panamá, fedora e floppy se destacam durante a estação. Dica: para escolher o chapéu ideal, é preciso levar em conta o tamanho do seu rosto e corpo – os modelos com abas grandes ficam melhor em quem é mais alta. Para compor um look harmônico, opte por tons neutros, como bege, marrom e preto. Gorros e boinas com formatos arredondados conferem um ar cool e descolado para as produções do dia a dia.

Além de proteger as mãos, as luvas são elegantes, sensuais e muito femininas. De couro, veludo ou lã e com tachas, metalizados, laços, poás, rendas ou texturas, elas proporcionam um toque especial ao look. E as bijoux não precisam ser deixadas de lado nos dias mais frios. Maxi colares, pulseiras e braceletes por cima da manga de blusas e camisas ficam demais!

 

 

Voltar ao topo