Não houve o anunciado comum acordo e as equipes do Urano e Nova Orleans farão o jogo de abertura da 2.ª fase da 45.ª Taça Paraná na tarde de domingo, tendo por local o Estádio Manoel Garcia de Andrade, o popular Manecão. A outra equipe da capital, Trieste FC, se desloca até a cidade de Ponta Grossa com todos os seus titulares e uma caravana de torcedores para enfrentar o forte onze do Olinda. O jogo será no Estádio Miro de Freitas, pertencente ao América princezino. É a 2.ª fase que se inicia neste domingo e terá ainda os seguintes jogos, todos no interior do Estado: Cesp, de São José dos Pinhais x Ipiranga, de Palmeira; Garotos Unidos, de Pinhais x Internacional, de Campo Largo; Guamiranga x Cristal, de Terra Roza; Rondon x Loandense e São Manoel x Arcamp, de Ponta Grossa. Os jogos de volta serão no domingo seguinte, com inversão dos mandos.
Copa Integração segue a todo o vapor
A 2.ª rodada da 2.ª fase da VIII Copa Integração de juniores, toda ela transferida do último sábado por causa do mau tempo, está assim organizada: grupo 5: Estádio Ismael Gabardo, na Vila Fani: 13h30: Santa Quitéria x Gera de Pinhais. Estádio Municipal Atílio Bortolotti, em S.J. Pinhais: 13h30: Cesp x Capão Raso. Grupo 6: Estádio Recanto Tricolor (Combate Barreirinha): 13h30: Grêmio Ipiranga x Bangu e 15h30: Uberlândia x Combate Barreirinha. Grupo 7: Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo: 14h: Ana Terra x Jaborá, de S.J. Pinhais. Estádio Ismael Gabardo, na Vila Fani: 15h30: Rio Negro x Vila Fani.
***
Resultados verificados na 1.ª rodada: Cesp 2×0 Gera, Santa Quitéria 2×1 Capão Raso, Grêmio Ipiranga 1×1 Combate Barreirinha, Uberlândia 5×1 Bangu, Rio Negro 3×0 Jaborá e Ana Terra 4×2 Vila Fani.
Arbitral da Copa Tamandaré
A coordenação da 24.ª Copa Folha de Tamandaré marcou para a noite de hoje, às 20 horas, na Rua Rolândia 70, bairro Estribo Ahu, a reunião do arbitral em que será definido o número de clubes participantes, distribuição dos grupos, elaboração da tabela e regulamento da referida competição que irá abrigar clubes de Curitiba e região metropolitana. O Torneio-Início, com desfile e várias solenidades, será realizado no dia 18 a partir das 15h tendo por local o Estádio Municipal Joaquim Dalledone, em Almirante Tamandaré. Jogos decisivos serão no domingo, devendo a rodada inaugural acontecer nos dias 25 e 26 do corrente.
