No último final de semana aconteceu mais uma rodada do Intermunicipais, em diversas categorias. Confira os resultados:

Categoria Livre: Estrela do Sul foi o campeão ao bater o Perdizes de Pinhais por 2×1. O Deportivo Inhaíva São José ficou em terceiro e o Bragantino da Fazenda em quarto.

45 anos: O Vila Sofia vence o XV de Pinhais por 2×0 e foi o campeão, com o Escrilex em terceiro e o Palmeirinha em quarto.

Copa 50 anos: O Garotos Unidos terminou em primeiro, com o União Guaraituba em segundo, o Internacional de São José em terceiro e o Boqueirão em quarto.

30 anos: Menino Deus 2×2 Novo Horizonte B e Novo Horizonte A 1×1 União Colombo.

35 anos: Pelas semifinais, Spartak de Curitiba 4×1 E.C. PSA de Campina Grande e Amigos do Barça Curitiba 1×2 Bola de Ouro de Colombo.

40 anos: Mangueirinha de Curitiba 6×3 Estrela do Sul de Curitiba, Ajax de Curitiba 3×0 Fortaleza de Curitiba, Hart de Almirante Tamandaré 7×2 Audax da Fazenda Rio Grande e Ajax de Curitiba 1×3 Arsenal de Curitiba.

50 anos: Canarinho de Pinhais 4×3 União Tatuquara de Curitiba, Menino Deus de Quatro Barras 0x3 Clube dos Amigos, Escrilex 4×1 Canarinho de Pinhais, Grêmio Ipiranga 0x0 Boqueirão de Curitiba e Garotos Unidos de Pinhais 4×4 União Tatuquara de Curitiba.

55 anos: Pelas semifinais, Rio Negro de Curitiba 1×0 Sergipe de Curitiba e Internacional de São José 2×1 Botafogo de São José.

60 anos: Internacional 2 de São José 2×1 Garotos Unidos de Pinhais, Internacional 1 de São José 1×2 Clube dos Amigos Xaxim, Alto da Cruz de Colombo 1×1 Formula Um de Curitiba, Grêmio Colombense 3×2 Boqueirão de Curitiba, Rio Negro de Curitiba 0x1 Internacional-2 São José e Garotos Unidos 3×0 Internacional-1 de São José.