A vitória de dois a zero em cima do Vila Hauer garantiu ao Trieste o ponto extra de primeiro colocado. Resta agora saber quem fica com o segundo ponto extra, já que vários clubes estão embolados lutando pela segunda posição. A rodada de sábado vai também definir o outro clube que cairá para a 1.ª Divisão, já que um deles é o Santa Quitéria. Também a oitava vaga para a próxima fase estará em jogo nessa oportunidade. Pelo regulamento, a formação dos grupos na segunda fase obedecerá a classificação, sabendo-se que num deles estará o 1.º, 3.º, 5.º e 7.º e no outro o 2.º, 4.º, 6.º e 8.º colocados. A rodada final é que vai definir quais os ocupantes dos dois grupos. Confira no quadro anexo a classificação geral e a constituição da próxima rodada.
São José dos Pinhais
Jogos de ida realizados no último domingo: Iguaçu 4×3 São Domingos, Milan 3×0 Jaborá, Inter 3×2 Clube do Lago e Borda do Campo 1×0 São Marcos. Domingo próximo, os jogos de volta classificam os quatro semifinalistas.
Campo Largo
Juniores: Fanático 2×1 União Ionk/Corcovado e Inter 2×0 Ferraria. Adultos: União Ionk/Corcovado 1×0 Ferraria e Internacional 5×0 Portenope. Jogos de volta somente no dia 21.
Vila Verde campeão
Foi decidido o IV Campeonato Máster promovido pelo Ipiranga. Vila Verde venceu o Independente por 3×0 sagrando-se campeão. Gols de Maurício (2) e Chita. Time campeão: Santino, Adilson, Glacir, Leandro, Jadir, Gás, Roberto, Maurício, Almir (Renê), Chita (Clodoaldo), Jacele. Técnico: Gilson. Goleiro menos vazado: Santino, do campeão. Artilheiro: Sidnei, do Unidos da Vila, com 21 gols. Colaboração: Mussum.
