Flamengo vencedor

Lance da vitória do Flamengo sobre o Combate Barreirinha. Foto: Thiago Lucca

Os dois invictos até a oitava rodada dos sessentinhas, Flamengo e Combate Barreirinha se enfrentaram na manhã do último sábado, no Recanto Tricolor. Foi um atraente jogo de futebol, que terminou com o resultado de 3×1 favorável ao time rubro-negro de Santa Felicidade.

Marcha da contagem

Demonstrando superioridade nos momentos iniciais, os locais abriram o marcador aos 11 minutos, com Saldanha. Júnior, recebendo de Jajá, diante do goleiro, não teve problemas para empatar, aos 16. Aos 38, o Flamengo passou novamente à frente, com Nerci. O último gol saiu aos 42, através de Saldanha em jogada individual. Arbitragem de Osvaldo Meireles, auxiliado por Tarciso dos Santos e Flaudir de Mello.

Amanhã, às 20h, o Flamengo enfrentará o Vila Hauer, em jogo antecipado. O Combate receberá a visita do Fórmula Um, sábado, no Recanto Tricolor.

Combate Barreirinha: Nego, Cardoso (Jajá), Jackson (Osires), Luizinho, Blum (Braga), Caverna, Charuto (Sales), Zenon (Cesinha), Almir, Jajá (Hamilton) e Júnior.Técnico Bodinho.

Flamengo: Bill, Miguel (Oscar), Caxias (Neri), Penelas, Santinho, Severino (Germano), Álvaro, Serginho (Lara), Saldanha (Valmir), Nerci (Jélio) e Gabardo. Técnico:Mauri.

Outros resultados

Vila Hauer 3×1 Santíssima Trindade, Fórmula Um 7×0 Grêmio Ipiranga, Malharia Cristiane 3×2 Coteira e Nova Orleans 4×2 Fortaleza. (Colaborador: Thiago Lucca).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!