Fim da invencibilidade

Time do Combate largou bem na segunda fase do Cinquentinhas. Foto: Thiago Lucca

Iniciando a segunda fase do Campeonato Cinquentinha, o Combate Barreirinha venceu o até então invicto Botafogo por 2×1. Os gols do time comandado pelo técnico Alexandre foram anotados por Carlinhos Bezerra e Pereira. Liminha fez o da equipe vencida, que mantinha, até então uma invencibilidade de 19 jogos.

Resultados da rodada: Combate Barreirinha 2×1 Botafogo, Zezitos 1×0 Capão Raso B, Capão Raso A 7×0 Bairro Alto e Nova Orleans 1×1 Flamengo.

Sessentinhas

Pelo campeonato dos sessentinhas, o Flamengo promoveu a estreia do atacante Oliveira e venceu de goleada o Santíssima Trindade fora de casa pela contagem de 4×0. Gols de Saldanha (2) Selmar e Adilson (contra).

O Fórmula Um tropeçou diante do Combate Barreirinha. Jogando em seu reduto, o time rubro-negro aumentou sua vantagem na liderança, somando 56 pontos, enquanto o Fórmula Um manteve-se com 51. O Nova Orleans está com 41 pontos e o Caxias soma 36, mantendo-se entre os quatro primeiros colocados.

Resultados da rodada: Flamengo 4×0 Santíssima Trindade, Fórmula Um 1×1 Combate Barreirinha, Costeira 5×2 Grêmio Ipiranga, Nova Orleans 7×1 Vila Hauer e Vasco da Gama 5×1 Fortaleza.