Empate eletrizante

Lance do empate entre Flamengo e Fórmula Um. Foto: Thiago Lucca

No clássico dos sessentinhas, Flamengo e Fórmula Um empataram em 3×3 na manhã ensolarada de sábado, em jogo disputado no Estádio Orlando Rinaldin (Arena Vermelha), do Novo Mundo.

O Flamengo abriu o placar numa bela cobrança do jogador Oscar, aos 13 minutos de jogo. Os rubro-negros aumentaram a vantagem com Germano, aos 23. No segundo tempo, cresceu de produção a equipe do Fórmula Um, conseguindo virar o placar com gols de Mozart, Sérgio Zaia e Ireno. O empate definitivo foi alcançado pelo jogador Santinho. em bela cobrança de falta.

Flamengo arrancou o empate após sofrer três gols. Foto: Thiago Lucca
Flamengo arrancou o empate após sofrer três gols. Foto: Thiago Lucca

No próximo sábado, o Flamengo receberá a visita do Costeira F.C, enquanto o Fórmula Um enfrentará o Fortaleza, no Jardim Gabineto. As partidas começam às 9h.

Detalhes técnicos

Fórmula Um 3×3 Flamengo. Local: Estádio Orlando Rinaldin (Arena Vermelha). Gols: Oscar, Germano e Santinho (FLA); Mozart, Sérgio Zaia e Ireno (F1).

Fórmula Um: Ribamar, Kiko, Zeca, Luizão, Paulo Jorge, Claudinho (Juarez), Fito, Edi (Milton}, Germano (Ireno), Durvalino (Sérgio Zaia) e Mozart. Técnico: Paulinho Maravilha.

Flamengo: Amauri, Santinho, Penelas, Bredinha (Savaris), Oscar, Neri, Germano (Lara), Álvaro (Serginho), Saldanha (Valmir), Emerson (Selmar) e Gabardo (Nerci).

Fórmula Um chegou a virar o placar, mas não segurou o resultado. Foto: Thiago Lucca
Fórmula Um chegou a virar o placar, mas não segurou o resultado. Foto: Thiago Lucca

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!