A liga de São José dos Pinhais entra em sua fase decisiva, com confrontos importantes sendo realizados. Confira os últimos resultados: Araguari 1×0 Unidos do Guatupê e Atalanta 3×2 Sartori.

No sábado, no Moacir Tomelin, acontece Parma x Real Apolo e Guatupê x Artgol.

Categoria Juvenil: No sábado, tem Parma x Real Apolo e EC Guatupê x Artgol. No domingo, acontece Atalanta x Araguari e Unidos do Guatupê x EC Ypê.

Intermunicipais

35 anos: Sábado, às 13h30, no estádio do Capão Raso, acontece a final entre Bola de Ouro x Amigos do Lori. O 40 Graus ficou em terceiro e o Potenza em quarto.

40 anos: No sábado, às 15h30, no Capão Raso, será disputada a final, entre Bola de Ouro e Fortaleza. Em terceiro, ficou o Mangueirinha e em quarto ficou o Arsenal.

55 anos: Domingo, às 11h, no Moacir Tomelin, será realizada a final entre Botafogo SJP x Guabi de Pinhais. O Sergipe terminou em terceiro e o Vila São Paulo foi o quarto.

Categoria Livre: O Garotos Unidos foi o campeão ao golear o Mengão Lindoia por 4×1. O Santa Rita ficou em terceiro e o Horeste ficou em quarto.

30 anos: O Spartak foi campeão após empatar em 0x0 com o Parceria e vencer nos pênaltis. O Estrela do Sul ficou em terceiro e o Cerro Paranaense em quarto.

50 anos: Após empatar em 1×1 com o Primeiro Gole, o Escrilex venceu nos pênaltis por 5×4 e ficou com a taça. O XV de Pinhais terminou em terceiro e o Canarinho em quarto.

60 anos: O Rio Negro venceu o Grêmio Colombense e foi o campeão. Em terceiro, ficou o Boqueirão e em quarto o Inter de São José.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!