Confirmação de vagas da Taça Paraná

Atual campeão, Iguaçu será um dos times que estará no torneio de 2020. Foto: Atual campeão, Iguaçu será um dos times que estará no torneio de 2020.

71 equipes participam das Ligas Federadas da Federação Paranaense de Futebol (FPF), mas apenas cinco já confirmaram presença na próxima Taça Paraná. O Iguaçu está garantido por ter sido o campeão do ano passado. O Alvinegro de Santa Felicidade marca presença pelo terceiro ano consecutivo na magna competição do futebol amador.

O Jatobá conquistou o título da Liga de Araucária, garantindo sua presença, restando apenas seis vagas para definição de todos os participantes deste ano.

Guarapuava: Aprovale e Madeirit decidem, mais uma vez, quem marcará presença na Taça deste ano.

São José dos Pinhais: Atalanta e Araguari estão decidindo vaga.

Campo Largo: Aguardando decisão do TJD, no confronto Ypiranga x Internacional (interrompido aos 34 do segundo tempo). Resultado parcial: 2×2. O outro jogo da semifinal será disputado pelas equipes do União Ferraria e Independente.

Colombo: Ana Terra x XV de Novembro e Colombo FC x Grêmio Colombense são os jogos que decidem a vaga pela Liga da Vizinha cidade.

Curitiba: Trieste e Vila Sandra garantiram suas vagas já no ano passado. Este ano, Fortaleza, Bangu, Palmeirinha e Tanguá estão na disputa. Santa Quitéria e Operário Pilarzinho têm chance de marcar presença. O Iguaçu, último campeão, tem vaga assegurada.