Começa hoje a segunda fase

Cercada de intensa expectativa, vai começar hoje à noite a II fase da Copa Paraná em sua segunda edição. Quatro jogos envolvendo os oito classificados na fase anterior, destacando que teremos uma rodada dupla no Estádio do Pinheirão, jogando na preliminar Garotos Unidos de Pinhais e Urano de Curitiba. O famoso e invicto time do Independente faz a partida de fundo enfrentando a equipe da UFPR (Universidade Federal do Paraná), que entra em substituição do Trieste, o qual desistiu da competição.

A outra jornada dupla será no Estádio Maurício Fruet (Santa Quitéria).

Jogos

Observação: jogos de ida: Estádio Maurício Fruet, em Santa Quitéria: 19h30: Santa Quitéria x Cesp de S.J. dos Pinhais.

21h15: Uberlândia x Vila Fani. Estádio Pinheirão: 19h30: Garotos Unidos x Urano. 21h15: Clube Independente x UFPR

***

Obs: Os jogos de volta serão no dia 1.º de fevereiro, exceto Cesp x S. Quitéria que será no dia 3, em São José dos Pinhais.

Copa Folha de Tamandaré

Por determinação da comissão julgadora da Copa, o jogo entre Bocaiuvense e Gaviões, que havia terminado com a vitória do primeiro, por um gol a zero, foi anulado por não ter sido respeitado o limite máximo de substituições naquela partida. Foi marcado novo jogo, que acontecerá hoje à noite, no Estádio Municipal de Almirante Tamandaré, às 21 horas. Bocaiuvense e Gaviões voltam a campo em busca de preciosos três pontinhos.

Rodada final da 2.ª fase

Sábado dia 27: Estádio Municipal Joaquim Dalledone, em Alm. Tamandaré: 15h30: União Roça Grande x Gera. 17h: Bocaiuvense x Paulistinha.

Domingo, dia 28

Estádio do 7 de Setembro, em Tamandaré: 16 horas: 7 de Setembro x Independente. 17h45: Gaviões x Pioneiro.

Estádio Municipal Joaquim Dalledone (Alm. Tamandaré):

14 horas: Vasco da Gama x União Tupi. 16 horas: Real Apolo x Ana Terra. 18 horas: União Ahu x União Santa Rosa.

Estádio do Rocio, em Piraquara (aniversário da cidade), 16 horas: Rocio x Quatro Barras.

Reunião

Hoje, às 20h, na sede da Liga de Campo Largo, será realizada reunião definitiva, objetivando a realização do I Torneio Inter-ligas da Região Metropolitana. Amanhã, dia 26, na sede da FPF, todas as ligas amadoras interioranas estarão reunidas, a partir das 15h, com o diretor Henrique Mehl, para debater assuntos gerais e também a próxima Taça Paraná.

***

Marinho Grzybowski está voltando a ocupar a presidência da Sociedade Educativa Tanguá. Nossos cumprimentos ao grande desportista.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias do estado do Paraná!
Seguir no Google