O Amigos do Lori sagrou-se campeão do Intermunicipal 35 anos ao vencer o Bola de Ouro por 2×1. Coube ao 40 Gráus a terceira colocação, ficando em quarto lugar o Potenza de Araucária. Ouras categorias também já conheceram seus campeões.

continua após a publicidade

Categoria Livre: O Garotos Unidos goleou o Mengão Lindoia por 4×1 e levantou a taça. O Santa Rita terminou em terceiro e o Horeste ficou em quarto.

30 anos: Na final, Spartak e Parceria ficaram no 0x0. com o Spartak levando a melhor nos pênaltis, por 3×1, e ficou com o título. Em terceiro, ficou o Estrela do Sul, com o Cerro Paranaense em quarto.

40 anos: O Bola se Ouro venceu o Fortaleza 2×0 na decisão e foi o campeão. O Mangueirinha ficou em terceiro e o Arsenal em quarto.

continua após a publicidade

45 anos: Vila Sofia 4×1 XV de Pinhais, Escrilex 2×1 Boca Juniors, Palmeirinha 3×1 Menino Deus e Mapa de Curitiba 3×0 União Tatuquara. Na quinta-feira, às 19h15, tem Boca Juniors x XV de Pinhais, no Elba de Pádua Lima.

50 anos: Após empate em 1×1 no tempo normal, o Escrilex derrotou o Primeiro Gole por 5×4 nos pênaltis e foi o campeão. O XV de Pinhais ficou em terceiro e o Canarinho em quarto.

continua após a publicidade

55 anos: Clube dos Amigos 1×1 Boqueirão, Inter de São José dos Pinhais 3×2 Sergipe, Rio Negro 6×0 Colombo FC e Garotos Unidos 5×1 Grêmio Colombense.

60 anos: Com gol de Lauzinho, o Rio Negro derrotou o Grêmio Colombense por 1×0 na final e ficou com o troféu. O Boqueirão terminou em terceiro e o Inter de São José dos Pinhais em quarto.

Classe Livre: Perdiz 1×0 Vakas, Rio Negro 1×0 Borússia, Portuguesa SJP 1×1 União Pantanal, Inhaiva 5×1 Ipanema e Estrela do Sul 3×1 Bragantino.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!