Terça-feira

17h30
Malhação

Sidney não aceita a verdade sobre seu pai. Sofia conta para Anita tudo o que fez contra Meg, mas afirma que jamais jogaria a menina da escada. Sidney revela para Maura que conheceu o companheiro de seu pai e a mãe o consola. Notícias sobre Claudio se espalham pelo Grajaú e Micaela é solidária com Sidney na escola. Clara se sente culpada por ter esquecido o skate que provocou a queda de Meg, e Vitor a apoia. Soraia se preocupa com o estado depressivo de Bernardete. Maura incentiva Sidney a correr atrás do dinheiro do pai.
              
18h
Joia Rara

Hilda se casa com Toni. Ernest tenta levar a filha para casa, mas ela o rejeita. Gertrude avisa Ernest que Pérola desapareceu. Fabrício pede Lola em casamento. Amélia e Mundo levam Pérola de volta para a mansão. Joel liga para Manfred, disfarçando a voz, e diz que Aurora está com outro homem na confeitaria. Mundo leva Volpina à força para a delegacia e a obriga a falar a verdade sobre o seu acidente.  
               
19h
Além do Horizonte

William não conta para Rafa que já conhecia Lili. Assis fala para Marlon e Paulinha que eles serão levados para conhecer o Grande Mentor. Rafa explica para Lili o que ela precisa saber sobre as reuniões. Vó Tita conta a história de Ana Rosa, sua filha, para Celina. Lili fica chocada com a história que William conta para Líder Jorge. William e Lili se beijam novamente e, ao se afastarem, se irritam um com o outro. Klaus repreende Nilson por ajudar Edu. Lili fica interessada na opinião que Líder Jorge tem sobre William. William pede para dormir alguns dias na casa de Guto. Heloísa avisa a Lili que vai levá-la para escolher seu vestido de noiva. André diz a Olívia que decidiu procurar Lili.  
   
21h
Amor à Vida

Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno. Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento. Pilar expulsa Félix de casa.
       
22h15
Pecado Mortal

Helena e Patrícia mexem em gaveta do Michele, curiosas sobre registros do bicheiro. Getúlio entra na biblioteca interrompendo as duas, que fecham rapidamente a gaveta. Carlão fica em choque ao saber que Picasso sequestrou seus filhos a mando de Donana. Otávio se põe na frente de Carlão, que o empurra e foge. Danilo tenta convencer o tio a não atacar os netos de Michele, mas Omar está decidido. Anjo sai desesperado em busca de médico para atender Nina. Pedro decide se prostituir. Jurandir para o carro e Pedro entra. Stella conta para Norma e Silvinha sobre os netos, orgulhosa.
      
20h30
Chiquititas

Ao notar o comportamento de Vivi, Tati fica triste. Os órfãos chegam da escola e encontram Duda na sala. Mosca não gosta de ver o garoto no orfanato e todos percebem a irritação do órfão. No Café Boutique, Maria Cecília vai à sala de José Ricardo e pede demissão. O empresário se espanta com o pedido da funcionária. Em sua casa, Eduarda conversa com Shirley sobre o estranho comportamento da filha. A socialite vê na internet uma promoção de viagem para Búzios. Eduarda decide comprar a viagem no cartão de crédito da filha. José Ricardo questiona Maria Cecília e pergunta se ela tem certeza da sua decisão. A supervisora segura às lágrimas perante aos elogios do empresário.