Veja tudo o que vai acontecer no QUINTO CAPÍTULO da novela Triunfo do Amor que vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Maximiliano fica encantado por Maria Desamparada no desfile e tenta conversar com ela, mas a jovem retorna ao orfanato junto com seus companheiros, deixando Maximiliano com muita vontade de conhecê-la melhor. Don Napo conversa com Juanjo no corpo de bombeiros e lhe diz que as mulheres, quanto mais longe melhor. Juanjo responde que gosta de mulheres. Don Napo olha para ele com raiva e pergunta o que está insinuando.

Maximiliano aproveita a noitada e sai para dançar com uma secretária da empresa. A mulher o seduz e propõe que ele a leve para seu apartamento de solteiro. Maximiliano se vira e mostra um sorriso maroto. Há 20 anos, Bernarda descobre que o homem que amava a abandonou, casou e teve um filho. Ela o queima por despeito, junto com sua nova esposa. No orfanato, Maria Desamparada pensa em Maximiliano, mas diz a si mesma que deve esquecê-lo porque não acha que pode vê-lo novamente. Nesse momento Maximiliano também pensa nela e se propõe a ir procurá-la no orfanato.

Confira o resumo de outras novelas: