Resumo de Topíssima – 09/12: Morte de Lara é desvendada por André

Divulgação

Veja tudo o que vai acontecer no ÚLTIMO CAPÍTULO da novela “Topíssima” que vai ao ar nesta segunda- feira, 09 de dezembro de 2019.

Sophia pede para o advogado chamar Antonio. Antonio vai ao presídio e descobre que Sophia está grávida de Lima. Sophia afirma que se arrependeu por ter se deitado com Lima. Antonio admite estar sofrendo e vai embora. Sophia fica arrasada ao ver Antonio indo embora. Antonio conta para Mariinha e diz que não se importa mais.

As provas sobre a morte de Lara chegam à delegacia. Com as provas em mãos, André fala com Clementina e desvenda a morta de Lara. Convidados ficam emocionados com o casamento coletivo.

André pede que tragam o verdadeiro culpado de matar Lara. Cantinho Lage é reinaugurado. Sophia ganha liberdade e se reaproxima de Antonio. Sophia ganha liberdade e se reaproxima de Antonio.

O conteúdo de “Topíssima” é de responsabilidade da emissora, podendo sofrer alterações na programação. A Tribuna do Paraná se isenta de qualquer mudança realizada na edição deste capítulo.

Confira o resumo de outras novelas: