Resumo de Quando me Apaixono- 31/07/2020: Jerónimo decide investigar morte do irmão

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 10 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta sexta-feira, 31 de julho de 2020 Jerónimo decide investigar morte do irmão

Josefina não só percebe a química que sua filha tem com Matías, pois Gónzalo, o pai dos jovens, também percebe isso e decide falar com seu filho, sem demonstrar nenhum desagrado por os dois estarem juntos como casal. Por outro lado, depois de chegar a ‘La Bonita’ e saber da morte de seu irmão mais novo, Jerónimo se sente muito culpado pela tragédia e acha que fracassou na promessa que fez à mãe de sempre cuidar de Rafael.

Jerónimo decide investigar com vários conhecidos na cidade se eles têm alguma informação sobre a namorada de Rafael, no entanto, ele percebe que seu irmão era muito reservado e ninguém sabe nada, então ele se enche de ódio e decide vingar a morte de seu irmão. Tudo aponta para uma mulher cujo nome começa com “R”; a princípio, suas suspeitas vão para Roberta, a verdadeira “La Bonita”, mas Fina consegue fazer Jerónimo acreditar que “La Bonita” é sua irmã Renata. O destino mostrará a Jerónimo que ele estava errado.

Confira o resumo de outras novelas: