Resumo de Quando me Apaixono- 29/10/2020: Carlos e Lázaro encontram Matilde

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 74 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de outubro de 2020 onde Carlos e Lázaro encontram Matilde

Constanza ainda sente amor pelo marido Honório e isso a obriga a ser honesta com Cezar e dizer-lhe que, embora o ame muito, ela quer ser clara sobre seus sentimentos e o amor que sente pelo marido. Renata conversa com Augusto porque começa a perceber que ele é muito superprotetor e sua liberdade não vai mudá-la por nada, entretanto, Jerônimo se encontra com Selene e ela conta toda a verdade para o ex-marido de Renata. Lázaro decide ir procurar Matilde na cidade onde cresceram junto com seus pais na companhia de Carlos, enquanto o pai de Renata liga para a fazenda de Augusto e da conversa a jovem fica sabendo que não foi ele quem mandou sua irmã para Ensenada. Cézar visita Honório e lhe diz que ele e a mulher nunca tiveram relações íntimas e que era tudo mentira. Por outro lado, o pai de Adriana está exonerado de qualquer tipo de responsabilidade no desvio do dinheiro da empresa e está livre.

Carlos e Lázaro encontram Matilde, enquanto Marina conta a Jerônimo que Roberta perdera o bebê dois ou três dias antes de ela cair da escada. A festa de aniversário do Padre Severino decorre normalmente, mas um encontro entre Marina, Jerônimo, Renata e Roberta põe em apuros o amante de Augusto. Enquanto isso, Honório festeja com sua família a notícia de que não tem mais problemas com as autoridades, porém, embora não esteja mais preso, ainda está muito chateado com as mentiras que Constanza lhe contou sobre sua suposta relação com Cezar. O leilão dos vestidos típicos realiza-se sem contar que há poucos minutos Jerônimo e Augusto brigaram fortemente quando Jerônimo fez saber ao dono da ‘Cruz do Amor’ que sabe que é amante de Roberta.

Confira o resumo de outras novelas: