Resumo de Quando me Apaixono- 27/01/2021: Augusto está furioso com a gravidez de Renata

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 137 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 onde Augusto está furioso com a gravidez de Renata

A primeira suspeita recai sobre Josefina e Branca, mas logo é descartada por que as duas estão presas na unidade psiquiátrica. As mulheres do Centro “A Esperança” também decidem ajudar e vão procurar Corina na vila onde mora. Enquanto isso, Augusto está furioso porque a gravidez de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela. Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda “A Bonita”.

O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia. Renata está muito magoada com a suposta decisão de Jerônimo; Enquanto isso, o padre Severino ainda não duvida que falta algo na história e decide investigar. Josefina e Branca montam um plano maligno e provocam a fuga no incêndio, além de ferir o diretor da clínica psiquiátrica, porém, a mãe de Roberta faz algo que sua cúmplice não esperava a mata.

Confira o resumo de outras novelas: