Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 71 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2020 onde Augusto tenta beijar Renata

Gonçalo fala com Regina e informa que seu divórcio é um fato, então na noite da gala de Pinna ele pede a mão de sua Regina e diz a Dona Carla que agora ele é um homem livre para Regina. Roberta decide viajar em meio a tantos problemas que estão acontecendo, entretanto, Augusto contrata alguns homens da prisão para espancar Álvaro. Sabendo que Renata é uma mulher livre e que não é mais casada, Augusto pede à jovem em casamento e ela aceita, lembrando os maus momentos que Jerônimo a fez passar depois de se casar. Por outro lado, Carina vai ver Álvaro na prisão para reclamar porque ele a traiu durante tantos anos e a fez acreditar que era ela quem não podia ter filhos. Jerônimo está muito chateado porque encontrou Renata na fazenda de Augusto, enquanto Alzira está muito preocupada com a praga que se espalha atualmente nas vinhas Bonita.

Augusto tenta beijar Renata, mas ela se recusa porque ainda não consegue se entregar a ele amando Jerônimo. Branca chega à fundação de Regina com uma falsa barriga de gravidez e ao convencer Constanza, a esposa de Honório, muito confusa, levanta a blusa e se dá conta das mentiras da mulher ao tirar o pano que vestia. Após a ligação que Matías faz ao representante do banco, ela se comunica com Jerônimo para saber se é possível aumentar o empréstimo para as empresas Monterrubio e ele concorda para que a família de Renata siga em frente. Matilde está muito nervosa porque é hora de conhecer os pais de Carlos, seus sogros, mas está tudo sob controle, enquanto Jerônimo convida Marina para jantar e conversar. Roberta chega de surpresa à fazenda de Augusto sem saber que sua irmã também está lá, então os amantes fingem que não haviam se falado antes e que ela está ali pelo mesmo motivo de Renata (se escondendo de Branca).

Confira o resumo de outras novelas: