Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 136 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta terça-feira, 26 de janeiro de 2021 onde Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita”

continua após a publicidade

Embora todos pensem que Jerônimo foi para a capital com Marina, Renata acredita no seu amor e teme que algo ruim aconteceu com ele. Branca informa Josefina que tem o dinheiro que roubou de Gonçalo guardado em uma caixa postal. Saúl aparece bêbado diante de Renata e, na presença de todos , afirma que Jerônimo fugiu com Marina. Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita” e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos.

Matias expulsa Saúl da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos. Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. O advogado que está cuidando do caso de Constanza consegue ter acesso aos vídeos do condomínio para usá-los como argumento de defesa. Gonçalo também está investigando pois acredita que deve ser alguém muito próximo a Constanza e Regina, alguém muito interessado em prejudicá-las.

Confira o resumo de outras novelas:

continua após a publicidade