Resumo de Quando me Apaixono- 21/09/2020: Antonio decide dar uma trégua com Gonçalo

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 46 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta segunda-feira, 21 de setembro de 2020 onde Antonio decide dar uma trégua com Gonçalo

Renata fica arrasada com a notícia e Jerônimo fica intrigado com a reação de Renata. Jerônimo e Carlos têm uma conversa sobre a forma como Renata e Adriana reagiram ao saber que Rafael está morto, pois Carlos conta ao amigo que percebeu a reação das duas sendo muito sinceras, no entanto, Jerônimo continua a acreditar na versão que sua sogra lhe contou sobre o alegado caso de sua esposa com seu irmão. Ao saber que a mãe de Cézar morreu, Constanza decide ir visitar e acompanhar seu amigo ao velório, enquanto Honório conta a Gonçalo o que aconteceu entre ele e Branca e compartilha a decisão de despedir Branca das empresas Monterrubio.

Renata e Adriana estão conversando na sala e a senhora pede a Matilde que leve café para elas, porém, ela resolve responder Renata e mostrar uma atitude muito grosseira então naquele momento Jerônimo chega e percebe o que está acontecendo e decide avisar sua funcionária que se ele falar assim de novo, ele será demitida. Antonio decide dar uma trégua com Gonçalo e o oferece ajuda para proteger Regina para que, ao final da investigação da mulher que a quer ferir, seja Regina quem decide com quem quer ficar. Regina está totalmente recuperada enquanto Renata e Adriana decidem ir ao cemitério para visitar o saudoso amigo e Jerônimo fica mais perplexo ao perceber o bom coração da esposa. Por outro lado, Andrezinho piora e sua febre sobe sem poder fazer nada, então Inés e Isidro ficam muito tristes e preocupados com a saúde de seu filho.

Confira o resumo de outras novelas: