Resumo de Quando me Apaixono- 19/01/2021: Honório viaja ao México para ajudar a esposa

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 132 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta terça-feira, 19 de janeiro de 2021 onde Honório viaja ao México para ajudar a esposa

Renata experimenta o vestido de noiva e diz a Adriana e Regina que está com a saúde muito debilitada, por isso sua mãe verdadeira sugere que ela faça um teste de gravidez para tirar dúvidas. Na hora do segundo casamento de Jerônimo e Renata, o noivo não chega à festa e todos os funcionários decidem iniciar a busca.

Beth, que é secretária das empresas Monterrubio, consegue se comunicar com Honório que, ao saber do ocorrido, viaja diretamente ao México para ajudar sua esposa. Enquanto isso, Constança dá suas declarações e afirma que nunca roubou o bebê; Por outro lado, Roberta encontra com Agusto para festejar o fato de Jerónimo não ter casado. A família está muito preocupada e apesar de a maioria ir ao povoado à procura de Jeronimo, ninguém o encontra. Por sua vez, Honório tem uma excelente ideia para provar que sua esposa não roubou a garota.

Confira o resumo de outras novelas: