Resumo de Quando me Apaixono- 18/01/2021: Priscila beija Carlos e Matilde observa

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 131 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 onde Priscila beija Carlos e Matilde observa

Priscila aproveita a oportunidade para beijar Carlos sabendo que Matilde os observa. Augusto se reúne novamente com Saúl para afinar os detalhes do plano que elaborou para tirar Renata de Jerônimo. Aníbal os vê e pergunta que maldade vão fazer. A polícia vai até o Centro A Esperança procurar por Regina. Outros policiais vão até a casa de Constança, dizem que está sendo acusada de ter sequestrado a criança que trás nos braços e a levam presa.

Matilde fica muito triste ao ver Carlos beijando Priscila, porém, o que ela não sabe é que isso aconteceu devido ao plano que Priscila fez para separá-la do noivo. Por outro lado, o centro de ‘A Esperança’ é fechado após ser acusado de esconder um bebê roubado. A família de Renata chega na fazenda ‘a Bonita’ e no meio da reunião, Matías entrega a Adriana um lindo cachorrinho que traz no colar o anel de noivado das dois, que ficam muito felizes em anunciar seu casamento nos próximos três meses.

Constança está reclusa e Inés e Isidro não puderam ajudá-la, pois nenhum dos familiares está na cidade e eles também não têm telefone celular. Saúl liga para Jerónimo e pede-lhe para uma reunião na cidade, entretanto, Renata recebe o vestido de noiva que Regina vestiu para o grande dia e as duas têm uma conversa muito amorosa.

Confira o resumo de outras novelas: