Resumo de Quando me Apaixono- 16/10/2020: Adriana é apanhada pela ambulância

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 65 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta sexta-feira, 16 de outubro de 2020 onde Adriana é apanhada pela ambulância

Depois que Branca ataca Honório, Matías e Adriana decidem ir atrás dela, mas nem tudo vai bem, pois Adriana é atropelada por um carro e fica caída no meio da rua. Gonçalo chega em sua casa ao saber que Josefina não tem nenhuma doença, por isso muito irritado pergunta-lhe sobre o assunto e apesar de ela tentar persuadi-lo, ele não acredita nas suas mentiras e ela acaba por aceitar que não tem tumor. Por sua vez, Renata e Jerônimo estão na fazenda e quando chegam encontram Matilde e Carlos que falam com ela e Matilde pede desculpas por tê-la tratado tão mal, pensando que ela era a bonita.

Adriana é apanhada pela ambulância enquanto Gonçalo sai de casa sabendo da verdade e aproveita para avisar que vai mandar os papéis do divórcio e Josefina avisa que nunca vai assinar esses papéis. Renata tem uma dualidade entre ficar ao lado do marido e também ir embora, então suas dúvidas a superam e ela decide voltar ao México, pois não consegue perdoar a traição e o motivo pelo qual ele se casou com ela. Adriana está dividida entre a vida e a morte, porém, o médico dá uma boa notícia de sua recuperação, porém, ele também informa à família que sua coluna tem alguns discos que não estão no lugar e que podem ser desfavoráveis para ela.

Renata encontra-se no hospital com Honório e outros familiares, pois todos zelam pela saúde de Adriana, enquanto Jerônimo chega na Cruz do Amor e leva Citana, a égua de sua esposa. Augusto é solto por falta de provas, enquanto Josefina coloca suas joias em uma bolsa para pagar Gustavo e impedi-lo de entregar as provas ao investigador Cantú. Cantú conversa com Antonio e avisa que vai se encontrar com Gustavo, que era amante de Josefina, então eles se encontram depois de fazer os testes e poder conversar com Regina sobre sua filha.

Confira o resumo de outras novelas: