Resumo de Quando me Apaixono- 16/09/2020: Josefina se disfarça de enfermeira

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 43 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 de setembro de 2020 onde Josefina se disfarça de enfermeira

Gonçalo e Matias chegam ao povoado no auge da festa e encontram Jerônimo e Renata. Os dois decidem fingir que está tudo bem entre eles para que Gonçalo não perceba a verdadeira situação. Antônio descobre que Gonçalo está pagando seguranças para proteger Regina e fica furioso. Jerônimo e Renata entregam simbólica e pessoalmente a colheita para Augusto. Gonçalo, Matias e Adriana ficam hospedados na fazenda “A Bonita”. Adriana prepara tudo para que Jerônimo e Renata durmam no mesmo quarto e eles fazem amor.

Antônio não quer que ninguém, além dele, traga notícias de sua filha para Regina pois quer que ela lhe seja agradecida e assim ficará com ele para sempre. Josefina entra no quarto de Antônio disfarçada de enfermeira. Quando Regina sai do quarto, ela coloca veneno em sua xícara de café. Regina toma o café envenenado e está à beira da morte. Roberta joga o telefone de Diego na piscina para acabar com as provas que tem contra ela. O advogado da empresa faz investigações sobre Branca e Honório já não tem nenhuma dúvida de que ela mandou adulterar sua bebida. Honório diz a Branca que a quer fora da empresa e de sua vida e não lhe importa o que faça ou diga.

Confira o resumo de outras novelas: