Resumo de Quando me Apaixono- 11/01/2021: Renata chega ao presídio para visitar Álvaro Neves

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 126 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 onde Renata chega ao presídio para visitar Álvaro Neves

Renata chega ao presídio para visitar Álvaro Neves na companhia de Antônio, pois a mulher lhe entrega o dinheiro que prometeu em troca da palavra do preso e de seu depoimento do que realmente aconteceu quando o fizeram passar por morto, afirmando: que Jerônimo não é culpado de nada. Priscila tem um plano macabro de tentar separar Carlos de Matilde, enquanto Saúl faz de tudo para que sua ex-namorada o perdoe e volte para ele.

Álvaro testemunha e passam várias horas nas quais conta tudo o que aconteceu desde a morte de Rafael, entretanto, Augusto continua a subornar as pessoas que têm conhecimento do caso Jerônimo para que não saia da prisão e para assim Renata voltar para ele. Renata se encontra com Antônio, porque ele quer levar a cabo o plano para poder ter as impressões digitais da jovem, mas um telefonema muda tudo, já que lhe dizem que o marido está livre.

A caminho do médico, Marina passa pela delegação e, embora veja que Jeronimo está gozando da liberdade, minutos depois percebe que é Renata quem o acompanha e fica chateada. Priscila põe no café de Carlos uma substância que o impede de respirar, então é ela mesma quem o ajuda a fazer, Matilde perceber que sua maldição é real.

Confira o resumo de outras novelas: