Resumo de Quando me Apaixono- 08/01/2021: Gonçalo e Regina realizam o casamento civil

capa novela quando me apaixono
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 125 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta sexta-feira, 08 de janeiro de 2021 onde Gonçalo e Regina realizam o casamento civil

A polícia chega na fazenda para prender Jerônimo por cumplicidade na suposta morte do Dr. Álvaro. Renata chega na casa de sua família no México e conversa com Regina, a quem comenta que não tem sido fácil para ela levar a notícia da gravidez de Marina em silêncio, enquanto Corina chega à casa de Constanza e avisa que ela bebê está doente e deve levá-la ao hospital. Isidro recebe o encarregado de levar os papéis de Roberta para que seja ela quem reclamará a herança, porém, ele conversa com Isidro e avisa que as digitais da jovem não correspondem às da filha verdadeira de Regina.

Gonçalo e Regina realizam o casamento civil na companhia de toda a família e parte dos amigos que ficam muito felizes por ver que o casal finalmente está unido e sem a maldade de Josefina. No meio da festa na casa de Gonçalo e Regina, Roberta faz César descobrir a verdade sobre a relação de Adriana com Matías, fazendo com que o jovem que está prestes a morrer de um tumor perca o seu controlar ao saber da verdade.

Augusto liga para Renata para dizer a ela que Jerónimo está detido, então a jovem se irrita com seu marido e liga diretamente para ‘a Bonita’, onde confirma com Carlos que a notícia é verdade, então ela pergunta ao amigo do marido que eles não escondem nada dela novamente. Por sua vez, Inês pega a taça de champanhe com que Renata bebeu para fazer um teste de DNA e confirmar se ela é mesmo filha de Regina.

Confira o resumo de outras novelas: