Resumo de Minha Fortuna é Te Amar: capítulos entre 29 a 02 de fevereiro

Confira o resumo entre os dias29 a 02 de fevereiro de Minha Fortuna é Te Amar, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Abismo de Paixão.

Capítulo 38 – segunda, 29 de janeiro

Regina diz que a atitude de Constanza é muito estranha para ela, mas Natália confessa que a irmã sempre quis ter um filho e acredita que quer viver a experiência através de Andrea. Adriano aproveita a visita de Andrea para pedir que converse com Natália para que ela possa lhe dar uma chance. Ele diz que Regina também não quer saber dele. Sâmia avisa a Constança que, se o bebê de Andrea for um menino, ela e Elias estão dispostos a reconhecê-lo como um Haddad. Dona Magos pede a Natália que lhe diga quais os sentimentos que tem pelo neto. A idosa diz que Natália não tem escolha a não ser aceitar que ama Vicente, apesar de acreditar que não estão prontos para uma relação.

Capítulo 39 – terça, 30 de janeiro

Dona Magos pede a João Gabriel que não apresse o casamento com Olga. Pepe diz que quer que ele seja o primeiro da família com um diploma universitário. Mario fica chateado por Natália e Vicente terem passado a noite juntos. Ele avisa que as pessoas estão falando mal dela, mas Natália responde que não se importa e se ele não pode vê-la apenas como uma amiga, o manda ir embora.
Regina diz a João Gabriel que não sabe o que ele vê em Olga. Ele responde que pelo menos ela é mais decente que Natália. Ele garante que depois que Natália passou a noite com Vicente, todos falam mal dela. Regina não aguenta e dá um tapa forte em João Gabriel.

Capítulo 40 – quarta, 31 de janeiro

Natália diz a Adriano que ele se casou com ela por seu dinheiro. O vilão responde que quer que ela lhe dê a oportunidade de compensá-la pelo mal que ele lhe fez. Tânia pede desculpas a Verônica pela bagunça que causou com seus relatos, no entanto, ela ainda fica furiosa e lhe dá uma taça de vinho com veneno para acabar com sua vida.
Vicente reclama com Olga por difamar Natália. Gustavo encontra Soledade em uma posição muito estranha. Ela explica que uma cliente a aconselhou a virar de cabeça para baixo depois de fazer amor para engravidar.

Capítulo 41 – quinta, 01 de fevereiro

Natália propõe a Vicente abrir uma pousada na casa. Ele aceita com uma condição: ser seu sócio. Constanza quer tirar Soledade da pensão e do salão. Olga, desesperada para conquistar o amor de Vicente, decide implorar aos espíritos para conseguir o homem que ama. João Gabriel faz uma serenata para Olga. Olga agradece a João Gabriel pela serenata e ele se reconcilia com Vicente. Regina procura Adriano na cadeia e pede que ele se divorcie da mãe. Gustavo faz uma proposta a Constanza.

Capítulo 42 – sexta, 02 de fevereiro

Natália conta a Vicente o que o médico lhe disse sobre Dona Magos. Apesar de ter esperança, Dona Magos descarta a cirurgia. Adriano sai da cadeia determinado a corrigir os danos que fez a sua família. Natália tenta convencer Dona Magos a fazer uma cirurgia e dá-lhe um gostinho do bolo espanhol que vai vender na pousada.
Vicente compra tudo o que será usado para a pousada e traz flores para Natália. Adriano decide procurar Natália, mas Mário o impede e eles acabam se batendo. Valentina confessa seu amor por Mário.