Resumo de Minha Fortuna é Te Amar: capítulos entre 26 a 01 de março

Confira o resumo entre os dias 26 a 01 de março de Minha Fortuna é Te Amar, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Abismo de Paixão.

Capítulo 58 – segunda, 26 de fevereiro

Olga procura Vicente em seu quarto, tenta seduzi-lo, mas se surpreende ao encontrá-lo ao lado de Natália, que pede que ela respeite sua privacidade. Valentina visita Félix na prisão e Andrea tem um plano. Natália decide sair de casa, mas Benjamim grita implorando para que ela fique ao seu lado; Vicente e todos ficam surpresos por Benjamin estar falando novamente, principalmente Olga.
Omar descobre através de Adriano que vai ser pai. Benjamim pede ao pai que Olga saia de casa. Omar se queixa para Samia por ter escondido o fato de Andrea estar grávida. Soledade expulsa Olga da pensão por ter traído Valentina. Dona Margô não quer Olga em sua casa. A vilã chega a ameaçar Benjamin, depois de ver que ele já pode falar.

Capítulo 59 – terça, 27 de fevereiro

Olga ameaça Benjamin para que não diga nada ou lhe cotará a língua. Dona Margô deixa claro para Olga que não permitirá que ela fique com Vicente. Natália sai de casa com sua família e Benjamin. Vicente dá a Olga um dia para ficar em casa e ela tenta tirar a própria vida tomando comprimidos.
Adriano quer que Mario volte a ser seu sócio. Natalia sente falta de viver no bairro. Mário aceita trabalhar com Adriano a mando de Elías. Vicente descobre que Olga não pode ficar sozinha. Adriano surpreende Natália quando chega para morar na nova mansão. Fernanda e Mário jantam juntos.

Capítulo 60 – quarta, 28 de fevereiro

Natália se surpreende ao ver Olga beijando Vicente. Gustavo não aceita o erro de João Gabriel e o demite. Fernanda e Mário começam a flertar um com o outro. Elías descobre que Omar já sabe da gravidez de Andrea. Constanza fica obcecada com o bebê de Andrea. Fernanda e Mário se beijam. Ambos concordam em não se apaixonar Vicente propõe a Natália que passem todas as noites juntos. Constanza pede a Andrea para fazer uma viagem. Adriano prepara uma armadilha para Elías e leva Omar com Andrea.

Capítulo 61 – quinta, 29 de fevereiro

Omar explica a Andrea porque deixou o país. Natália e Vicente preparam o nome da pensão. Vicente pede a Mário que não seja mais sócio e Natália descobre sobre Fernanda e Mário. Sinba ameaça Olga para que conte toda a verdade a Vicente. Omar confronta Elías por tê-lo feito acreditar que ele matou uma mulher e o despreza. Valentina reclama com Olga por sua traição. Gustavo pede Soledade em casamento. Adriano discute com Constanza por causa do bebé de Andrea.

Capítulo 62 – sexta, 01 de março

Soledade aceita se casar com Gustavo. Natália fica confusa ao ver Olga sair sem medo. Adriano diz a Natália que fará de tudo para tê-la de volta. Adriano dá dinheiro a Olga e ela aceita ajudá-lo no que ele quiser. Elías ameaça arruinar Samia se ela procurar o seu filho. Natália aceita que João Gabriel a ajude no restaurante. Mário apresenta Fernanda a Valentina, mas ela morre de ciúmes e sofre ao vê-los juntos. Constanza revela o pacto que fez com Andrea; Omar e Natália ficam desapontados. Olga e Adriano saem juntos.