Resumo de Minha Fortuna é Te Amar: capítulos entre 12 a 16 de fevereiro

Confira o resumo entre os dias 12 a 16 de fevereiro de Minha Fortuna é Te Amar, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Abismo de Paixão.

Capítulo 48 – segunda, 12 de fevereiro

Vicente lembra com dor do hospital, quando ele e Benjamin perderam Lúcia. Olga contacta Félix e os dois fazem um acordo; Félix entra na pensão e ameaça Valentina. Todos se unem em oração pela saúde de Dona Margô. Félix consegue levar Valentina sob ameaça.
Samia descobre a relação de Natália com Vicente e todos ficam felizes por saber que Dona Margô está fora de perigo. No final, a operação de Dona Margô é um sucesso. A senhora confessa a Vicente que tem um namorado. Adriano descobre a relação de Natália e Vicente. Mário está preocupado com o desaparecimento de Valentina.

Capítulo 49 – terça, 13 de fevereiro

Félix telefona para Mário e o ameaça. Benjamim fica feliz por saber que a sua avó Margô está bem; Natália também está feliz por Dona Margô. Valentina não quer que aconteça nada a Mário. Adriano tenta fazer com que Natália perceba que o seu lugar é ao seu lado.
Teresa exige que Adriano deixe Natalia em paz e lhe dá uma bofetada. Félix manda Valentina trabalhar no congal e Olga adverte Félix. Vicente está disposto a conquistar o afeto de Regina e Andrea, mas Adriano fará de tudo para separar o rival de Natália.

Capítulo 50 – quarta, 14 de fevereiro

Vicente diz para Adriano que não duvida do amor de Natália. Vicente quase bate em Adriano ao ouví-lo dizer que Natália está lhe usando para atingi-lo. Adriano entra na casa de Natália para tentar convencê-la de que devem ficar juntos. Ele tenta beija-la à força, mas a mulher bate nele com tanta força que se dobra de dor. Ela avisa ainda que já não é a mesma mulher dócil e submissa que era antes.
Apesar de Gustavo e Simba se fazerem passar por clientes para salvar Valentina, Félix não acredita na história e manda-os embora, mas mais tarde pede para falar com Mário. O médico diz a Vicente e a Dona Margô que o tumor é benigno e não há perigo.

Capítulo 51 – quinta, 15 de fevereiro

Adriano está disposto a se encontrar com Omar para lhe abrir os olhos sobre o seu pai. André tenta convencer a mãe e Regina a aceitarem o dinheiro que o pai está oferendo para elas. Andrea justifica as ações do pai e diz a Vicente que a sua nuvem de felicidade vai desaparecer em breve.
Valentina agradece a Mário pela ajuda. Andrea é muito rude com Vicente e, mais tarde, Vicente fica sabendo por Andrea que Natália e Adriano se beijaram. Vicente confronta Natália. Olga encontra Adriano e eles se unem para separar Natália de Vicente.

Capítulo 52 – sexta, 16 de fevereiro

Olga dá a Sinba o dinheiro para matar Natália. Adriano tem um plano para recuperar Natália e pede ajuda a Andrea. José Pepe, Regina e Benjamin vão a um asilo para prestar ajudar. Samia e Constanza debocham com da relação de Natália com Vicente. Verônica fica furiosa quando descobre que Natália beijou Adriano. Dona Margô pede a Vicente que confie e acredite no amor de Natália.

Verônica telefona para Natália para convoca-la a testemunhar contra Adriano. Com a ajuda de Andrea, Adriano prepara uma surpresa para Natália para a reconquista-la. Olga irrita Vicente por causa de Natália.