Resumo de Minha Fortuna é Te Amar: capítulos entre 05 a 09 de fevereiro

Confira o resumo entre os dias 05 a 09 de fevereiro de Minha Fortuna é Te Amar, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Abismo de Paixão.

Capítulo 43 – segunda, 05 de fevereiro

Natália deixa claro para Adriano que não o quer em sua vida. Todos vão à degustação dos bolos espanhóis na pousada. Natália confessa a Fernanda o amor que sente por Vicente. Adriano descobre que Mário e Vicente são sócios na pousada de Natália.
Félix apresenta-se no salão e questiona Olga sobre o paradeiro de Valentina. Dona Margô quer dividir seus bens entre os netos e Heliodoro Flores, seu namorado. Vicente se confessa para Fernanda. Olga questiona Valentina sobre Félix e Gustavo recupera a oficina.

Capítulo 44 – terça, 06 de fevereiro

Vicente confessa seu amor para Natália e ela acaba dizendo que também está se apaixonando por ele. Os dois decidem se dar uma chance de serem felizes. José Pepe confessa a Regina que está apaixonado por ela. Andrea não quer que sua mãe fique com Vicente. Valentina pede Mário em casamento e Natália anuncia que vai dar uma chance a Vicente.

Capítulo 45 – quarta, 07 de fevereiro

Natália e Vicente conversam com Benjamin que estão namorando e que decidiram morar juntos. Olga pedirá a ajuda de Verônica para matar Natália, pois ela não aguenta mais sua existência. Andrea, filha de Natália, não quer ver a mãe com um pobre como Vicente.

Capítulo 46 – quinta, 08 de fevereiro

Andrea pede à mãe para terminar com Chente ou ela não a verá novamente. Juanga recebe o apoio de todos na oficina, após seu término com Olga e ela quer que Sinba acabe com a vida de Natália. Natália pede a Pepe para ir ao ritmo de Regina e permite que ele seja namorado da filha.
Vicente e Benjamín promovem bolos espanhóis no bairro e Natália fica mais apaixonada pelos dois. Natália impede Olga de beijar Vicente e deixa claro que ele agora está com ela; Vicente leva Natália para um lugar romântico e eles fazem amor.

Capítulo 47 – sexta, 09 de fevereiro

Maurício descobre a gravidez de Andrea. Adriano comemora ser um herói por ter levado Margô para o hospital. Dona Margô se recusa a entrar na cirurgia e implora para Natália cuidar dos netos. Vicente agradece a Adriano, mas diz-lhe que quer acertar contas com ele. Olga entra em contato com Félix para acabar com Natália.