Resumo de Minha Fortuna é Te Amar: capítulos entre 04 a 08 de março

Confira o resumo entre os dias 04 a 08 de março de Minha Fortuna é Te Amar, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Abismo de Paixão.

Capítulo 63 – segunda, 04 de março

Natalia deixa claro a Andrea que deve respeitar sua dignidade. Teresa briga com Claudio. Gustavo e Soledade continuam com sua festa. Andrea perde o controle e tenta dar uma bofetada em Regina, mas Omar a detém a tempo. Mario fala com Valentina e explica que só a vê como sua amiga. Vicente pede a Andrea que respeite sua mãe. Olga seduz Adriano e ele cai diante de seus encantos. Vicente oferece a Omar para trabalhar com ele e este pede a Andrea e sua mãe que não voltem a procurá-lo. Claudio ameaça Olga. Adriano faz uma armadilha para José Pepe.

Capítulo 64 – terça, 05 de março

Adrián leva Andrea para o hospital às pressas e, junto com Natalia, descobrem que a jovem chegou com ameaça de aborto. Omar se muda para a pensão. Constanza deseja que Andrea perca o bebê. Dona Margô está determinada a infernizar Olga para que ela logo saia da casa de Vicente. Omar descobre que Andrea e o bebê estão fora de perigo. Olga dá uma massagem em Dona Margô. Andrea pede desculpas a Natalia e decide ir morar na pensão com Omar. Claudio conta a Vicente que viu Olga saindo com Adriano na noite da festa de Gustavo e Soledade. Benjamín tenta contar tudo para sua avó, mas Olga os interrompe.

Capítulo 65 – quarta, 06 de março

Adriqno fica furioso quando descobre que Andrea decidiu morar com Omar na pensão. Natália vai buscar as coisas de Andrea na casa de Adriano e o vilão tenta reparar todo o mal que fez a ela. Vicente conta a Natália que Olga e Adriano saíram juntos. Chantageado, Benjamin promete a Olga que não vai dizer nada. Fernanda pede a Mário que não perca o seu tempo. Vicente convida Natália para passar uns dias na praia. Soledade suspeita que está grávida. José Pepe consegue passar no exame. Natália visita Constanza e, depois de uma discussão, Constanza expulsa-a de casa.

Capítulo 66 – quinta, 07 de março

Samia está pronta para aceitar Andrea como mulher de Omar e quer ajuda-la a organizar o casamento. Kimberly regressa à loja de Soledade com um teste de gravidez e pede-lhe que tire todas as dúvidas. Gustavo se surpreende com as peças de reposição de Mário, mas prefere ser fiel a Vicente.
João Gabriel impede Olga de prosseguir com seu plano contra Natália e coloca um ponto final no assunto. Gustavo pede a Mario que tenha cuidado com os negócios que tem com Adriano. Por insistência de Kimberly, Soledade faz um teste de gravidez e o resultado é positivo. Ele fica feliz. Gustavo quer saber os motivos dessa felicidade. Valentina tenta fazer ciúmes a Mário dizendo que está saindo com João Gabriel. Vicente confronta Mario por ter se aliado a Adriano para arruinar o seu negócio. Constanza pede desculpa a sobrinha mas a jovem não acredita na sua palavra. Natália tenta se libertar dos seu compromisso com Adriano e pede o divórcio, mas ele não aceita.

Capítulo 67 – sexta, 08 de março

Adriano tenta conquistar Natália à força, mas ela não permite que ele se aproxime por nenhum motivo. Constanza procura Andrea para convencê-la a ficar perto de seu filho, mas se surpreende ao saber que Soledade e Gustavo querem um filho. Sinba insiste para que Olga lhe dê o seu dinheiro, mas ela reage para chamar a atenção de Vicente; Olga aproveita o fato de Vicente estar perto dela para lhe pedir um emprego no restaurante.
Adriano pensa em usar Sinba para arruinar o negócio de Vicente e o ameaça para que deixe de incomodar Olga. Valentina e João Gabriel chegam para jantar com Mário e Fer, mas estes últimos ficam surpreendidos ao ver a química do casal. Tudo está pronto para a inauguração da pousada, o que deixa Natália feliz. Olga chega à casa de Adriano e, depois de passarem a noite juntos, são surpreendidos por Andrea.