Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 68 da novela Fina Estampa que vai ao ar nesta terça-feira, 09 de junho de 2020, onde Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho

continua após a publicidade

Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda René no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé.

Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando René.

Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Confira o resumo de outras novelas:

continua após a publicidade