Resumo de Escrava Mãe – 11/03/2021: Almeida acusa Guilherme de agir como Cavaleiro para beneficiar Quintilian

Capa da novela Escrava Mãe
Foto Reprodução

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 147 da novela Escrava Mãe que vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de março de 2021 onde Almeida acusa Guilherme de agir como Cavaleiro para beneficiar Quintilian

Juliana está espantada diante de Maria Isabel que alega que ela ficará na fazenda enquanto Teresa viaja. Esméria diz a Kamau que precisa ir a Câmara para ajudar o Cavaleiro da Mancha. Almeida e Quintiliano chegam na Câmara para ver o Cavaleiro da Mancha. Quintiliano se detém, chocado com o que vê. Guilherme está ali, algemado, ainda com sua roupa de Cavaleiro, sem a máscara, detido por Loreto e alguns soldados.

Almeida acusa Guilherme de agir como Cavaleiro para beneficiar Quintiliano com a venda de escravos. Violeta está agitada diante de Tomás e diz que Osório capturou o Cavaleiro da Mancha durante a madrugada e que seu pai está na Câmara. Tomás se levanta e corre para a Câmara. Almeida diz que o bandido tem que ser castigado em praça pública. Quintiliano interrompe e diz que Guilherme é uma pessoa de qualidade e que não pode ser punido de tal forma. Guilherme pede para falar a sós com Loreto. Guilherme diz que não é o verdadeiro Cavaleiro da Mancha e que Loreto precisa acreditar nele.

Guilherme revela que estava mascarado porque Esméria estava à procura do Cavaleiro na área do leilão de escravos, e que fez isso para impedi-la de um ato impensado. Genésio está diante de uns escravos acorrentados e enquanto ele fala, surge o Cavaleiro da Mancha por trás dele. Genésio diz ao Cavaleiro que não pode deixar levar os escravos do coronel e os dois iniciam uma luta.

Confira o resumo de outras novelas: