Resumo de Contigo Sim: capítulos de 20 a 24 de maio

contigo-sim

Confira o resumo entre os dias 20 a 24 de maio de Contigo Sim: capítulos de 21 a 25, que vai ao ar de segunda-feira a sexta.

Capítulo 21 – segunda, 20 de maio

Samanta descobre que seu pai já conversou com Ângela e pede que ele não acredite nela, pois Ângela é alpinista. Enquanto isso, Luz teme que o juiz lhe tire o filho devido às mentiras que Félix contou contra ela. O juiz informa Álvaro que será transferido para uma prisão onde continuará o julgamento pelo crime de bigamia. Além disso, Luz descobre que Memito permanecerá sob os cuidados e guarda do pai Félix. Por outro lado, Ângela aceita trabalhar como enfermeira da mãe de Leonardo. Samanta acredita que o pai está se afastando dela por causa do problema com Álvaro, mas ele garante que seu único propósito é ajudá-la e pede que ela prove isso ao não acreditar em Ângela. Samanta está decidida a ficar com Álvaro, mas apenas para se vingar do que ele lhe fez.

Capítulo 22 – terça, 21 de maio

Álvaro, agora detido, começa a recordar todos os momentos que compartilhou com Ângela. Leonardo visita Dona Beatriz e afirma que Ângela é uma pessoa malévola, sem hesitar em defendê-la. Samantha tenta contra sua própria vida. Darío leva Ângela ao hospital para que ela conheça Clarita, irmã de Álvaro, e pede que ela converse com ele se quiser entendê-lo. Félix ameaça Memito, dizendo que, se ele concordar em ir com ele, sua mãe os alcançará. Leonardo solicita que Samanta seja transferida para a emergência e a aconselha a viver, já que não deve desmaiar por nenhum homem. Nancy informa a Ângela que Samanta a procura para conversar, então ela avisa que é o momento perfeito para se encontrarem. Bety e Gerardo agradecem a Leonardo por ter salvo a vida da filha, e ela pede perdão pelo que fez.

Capítulo 23 – quarta, 22 de maio

Ângela comunica a Aníbal que não trabalhará mais como ajudante de campo, e ele imediatamente a chantageia com a nota promissória que assinou em seu nome. Félix aconselha Ângela a não se envolver nos problemas dos outros, caso contrário terá que arcar com as consequências. Samanta pede a Oscar que leve embora os comprimidos e garante que não se suicidaria por nenhum homem. Ângela visita Álvaro na prisão e não hesita em dar-lhe um tapa ao saber que ele só sente amor por ela. Álvaro garante a Ângela que aceitou se casar com Samanta por necessidade, já que estavam prestes a desligar Clarita por não pagar a conta do hospital. Oscar apaga os estudos feitos sobre Samantha. Álvaro garante a Ângela que esta será a última vez que ela o verá, por isso pede perdão e deixa claro que a vida de Clarita está em suas mãos. Alma se encontra com Samanta e revela que Ângela usa a mesma estratégia com Álvaro e Leonardo. Ângela comunica a Aníbal que não trabalhará mais como ajudante de campo, e ele imediatamente a chantageia com a nota promissória que assinou em seu nome. Félix aconselha Ângela a não se envolver nos problemas dos outros, caso contrário terá que arcar com as consequências. Samanta pede a Oscar que leve embora os comprimidos e garante que não se suicidaria por nenhum homem. Ângela visita Álvaro na prisão e não hesita em dar-lhe um tapa ao saber que ele só sente amor por ela. Álvaro garante a Ângela que aceitou se casar com Samanta por necessidade, já que estavam prestes a desligar Clarita por não pagar a conta do hospital. Oscar apaga os estudos feitos sobre Samantha. Álvaro garante a Ângela que esta será a última vez que ela o verá, por isso pede perdão e deixa claro que a vida de Clarita está em suas mãos. Alma se encontra com Samanta e revela que Ângela usa a mesma estratégia com Álvaro e Leonardo

Capítulo 24 – quinta, 23 de maio

Gerardo visita Álvaro na prisão e assegura que vai aniquilá-lo pelo que fez a Samanta, mas em sua defesa deixa claro que se o destruir também prejudicará a filha. Alma é responsável por dar ideias negativas a Mirta sobre Angela e Samanta descobre que Angela não deseja nada de Álvaro, nem mesmo o dinheiro dele. Leonardo garante a Angela que o sofrimento só a tornará mais resiliente, então ele não consegue acreditar que alguém seria capaz de feri-la, e rouba um beijo dela. Luz aceita as condições de Félix para que ela não leve Memito. Angela refuta as acusações de Mirta sobre Leonardo e garante que não permitirá que ele a desrespeite. Álvaro busca prejudicar Angela e está determinado a difamá-la. Nancy confirma para Angela que Clarita é irmã do marido.

Capítulo 25 – sexta, 24 de maio

Angela conversa com a diretora do hospital onde Clarita está internada e confessa que Álvaro deixou de custear o tratamento da irmã, por isso estão cogitando desligá-la, e ela está disposta a auxiliá-la. Gerardo fica aborrecido com a filha Samanta. Aníbal adquire uma taça de vinho para Angela com o intuito de drogá-la e capturar algumas fotos sensuais dela. Angela admite que tem afeição por Leonardo, e Sandro diz ao filho que, se Angela optar por ele, o tempo dirá. Alma tenta ter uma noite romântica com Leonardo, mas ele a rejeita. Eustáquio paga Aníbal para passar uma noite com Angela, mas quando estão juntos, Angela começa a passar mal a ponto de não conseguir respirar. Leonardo alerta Alma que não se deixará usar para o entretenimento dela. Angela consegue escapar e pede a alguns homens que a auxiliem e a levem até a casa de Leonardo

Confira o resumo de outras novelas: