Resumo de Bom Sucesso – 25/01: Reprise – Gisele reaparece após sumir em incêndio; Paloma se torna estilista de sucesso

Foto/Divulgação: Globo/Gshow

Veja tudo o que aconteceu no ÚLTIMO CAPÍTULO da novela “Bom Sucesso” que foi ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020.

Diogo reaparece e invade mansão de Alberto após sua morte. Nana fica em apuros. Mario consegue acionar a polícia e salvar Nana. Paloma se torna uma estilista de sucesso e Eugênia pega carona na fama da jovem. A estilista chama as costureiras da Unidos de BonSucesso para trabalharem com ela após sucesso de vendas dos vestidos depois do desfile da Prado Monteiro. Ela mantém parceria com Nana e garante ainda mais o sucesso do negócio.

Eugênia conversa com cliente em sua loja e diz que ensinou tudo para Paloma e afirma que ela foi sua melhor funcionária. Eugênia diz que é próxima da estilista e acrescenta que ela é sogra do seu filho, Vicente.

Gisele aparece em uma casa de praia depois de sobreviver ao incêndio. Yuri pede demissão da editora por causa das lembranças constantes da ex-namorada. Glaucia entrega cartão postal misterioso para Yuri. Animados, Pablo e William tomam um drinque ao sol em casa de praia ao lado de mulher misteriosa.

Gisele e Yuri ficam juntos em casa de praia e vivem felizes para sempre. Paloma e Marcos realizam linda cerimônia no jardim da casa dos Prado Monteiro. Paloma visita biblioteca e tem reencontro sobrenatural com Alberto. A estilista se emociona.

O conteúdo de “Bom Sucesso” é de responsabilidade da emissora, podendo sofrer alterações na programação. A Tribuna do Paraná se isenta de qualquer mudança realizada na edição deste capítulo.

Confira o resumo de outras novelas: