Resumo de Betty a Feia em NY – 31/03: Betty quer ficar bonita para Armando

Foto/Divulgação: SBT

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 47 da novela “Betty a Feia em NY” que vai ao ar nesta terça-feira, 31 de março de 2020.

Betty quer ficar bonita para Armando e vai a um salão de beleza. Quando chega à V&M deixa todos boquiabertos. Patrícia, Marcela e Hugo debocham dela, dizem que está horrível e ainda afirma que os outros não dizem nada por pena. Daniel chega à empresa e cruelmente diz a Betty que ela está um espanto.

Armando a defende e exige que Daniel lhe peça desculpas. Betty tem uma crise de choro e é consolada pelo pelotão. Daniel em cumplicidade com Mata, propõe a Armando que contrate uma empresa indiana com a qual reduzirá em 70% seu custo de produção.

O objetivo deles é arruinar a V&M. Armando e Ricardo, entusiasmados, vem nesse contrato a oportunidade de pagar a “BAR” e recuperar a estabilidade da V&M. A mãe de Betty diz a Nícolas que desconfia que sua filha está apaixonada e pergunta se ele sabem por quem pode ser. Jenny provoca Sofia com seus filhos e ela destrói o celular da rival. Smith a demite. Patrícia está curiosa por conhecer o namorado de Betty.

Confira o resumo de outras novelas: