Resumo de Betty a Feia em NY – 27/01: O pai de Betty passa mal e é levado para o hospital

Veja tudo o que vai acontecer no PRIMEIRO CAPÍTULO da novela “Betty a Feia em NY” que vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de janeiro de 2020. 

Armando assume a presidência da V&M, empresa de seu pai, e precisa urgentemente de uma secretária. Depois de uma seleção ele é surpreendido pela escolha de Betty, pois não é o que ele esperava. Na reunião de diretoria, Armando é nomeado presidente graças ao voto decisivo de Marcela, sua namorada. Daniel, o irmão de Marcela, se decepciona por não ter sido o escolhido, reclama e exige informes financeiros.

Roberto, o dono da empresa, decide esperar um ano para se afastar definitivamente, para ver o que acontece com a V&M nas mãos de Armando.
O pai de Betty passa mal e é levado para o hospital, lá ela descobre que ele está sendo processado porque as declarações de Imposto de Renda de seus clientes não chegaram a tempo, em razão de um erro em seu programa de informática.

Patrícia está arruinada depois de ter sido abandonada pelo marido rico que descobriu sua infidelidade. Ela pede a sua grande amiga, Marcela, que a coloque como secretária de Armando na V&M e diz que assim poderá vigiá-lo. Betty salva Armando de ser descoberto pela namorada ciumenta em uma situação comprometedora com a modelo, Naomi, no banheiro feminino da empresa.

Confira o resumo de outras novelas: