Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 44 da novela “Betty a Feia em NY” que vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de março de 2020.

Betty fica muito abalada por Armando ter cancelado o encontro. Ele faz de tudo para se desculpar com ela, mas já é muito tarde. Priscila, uma das melhores editoras de Manhattan chega para fazer uma reportagem especial sobre a nova coleção de Hugo Lombardi.

Marcela faz marcação serrada com Armando depois que Patrícia comenta que Priscila já tentou seduzi-lo. Sofia dá uma má notícia a Betty: um cliente deixou de fazer o pagamento à tempo e o dinheiro em caixa não é suficiente para pagar os funcionários. Armando fica sabendo e dá a tarde livre a todos os funcionários.

Giovás ouve Sandra dizer que quer distância do sexo masculino e Wilson se desilude de vez. Daniel chega a V&M e Patrícia conta que não pagaram o salário dos funcionários.

Daniel, furioso, reclama com Armando por não ter pago o salário dos funcionários, ameaça fazer uma auditoria e adverte Betty que ela cairá também. Ricardo aconselha Armando a adiar seu casamento com Marcela e se reconciliar com Betty. Efrain e Jenny vão viver na casa de Sofia até que a casa seja vendida.

Confira o resumo de outras novelas:

Malhação
Bom Sucesso
Amor de Mãe
As Aventuras de Poliana
Amor Sem Igual
Salve-se Quem Puder
Betty, a Feia em NY