Resumo de Betty a Feia em NY – 24/02: Betty e Armando pedem um empréstimo no banco

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 21 da novela “Betty a Feia em NY” que vai ao ar nesta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020. 

Armando foge desesperado pelas ruas de Nova York, depois que Cookie Glam se mete numa briga de transformistas. Ele pede ajuda a Betty que o resgata em um táxi e o leva para sua casa. Armando fica muito agradecido a Betty por lhe emprestar uma roupa de seu pai.

Ricardo vai para um hotel com duas garotas do clube de transformistas. Elas o deixam amarrado no quarto do hotel e levam todos os seus pertences. Daniel se aproveita de Patrícia ao perceber que ela bebeu demais. Maria Lúcia diz a Marcela que duvida que Armando seja o homem de sua vida.

Hugo mostra a Marcela o vídeo de Armando vestido de “Drag Queen”. Marcela fica comovida ao saber que Armando fez de tudo para salvar a V&M. Betty e Armando pedem um empréstimo no banco.

Armando leva Betty ao restaurante italiano que ia com o pai quando era criança. Hugo dá um carro de presente para Fábio. Inês, preocupada, diz a ele que alguém viu Fábio beijando uma modelo. Hugo exige que ela diga quem foi que viu.

Confira o resumo de outras novelas: