Resumo de Betty a Feia em NY – 23/04: Mariana e Sandra descobrem um segredo

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 64 da novela Betty a Feia em NY que vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de abril de 2020, onde Mariana e Sandra descobrem um segredo.

Com informações de Rede Notícias. Fonte: SBT. 

Armando descobre que Daniel está fazendo o possível para se livrar dele. Desesperado, ele procura Marcela para encontrar uma saída, mas ela sofre um desmaio. Julia encontra o anticoncepcional de Betty.

Sofía se prepara a audiência do seu divórcio. No hospital, Ricardo culpa a Armando por magoar Marcela e acaba falando demais sem querer. Seu amigo fica apavorado com o que conclui. Sofía e Efraín se enfrentam na audiência.

Pelotón encontra Charlie. Julia questiona sua filha. Marcela volta para a V&M, e ainda que tente resistir, acaba caindo em tentação e dá um beijo apaixonado em Ricardo. Alguém vê tudo. Armando descobre o segredo de Daniel.

Bertha faz uma cirurgia. Marcela pensa que Armando perdeu o interesse por ela na cama por causa de sua amante. Ela sabe que Betty pode ajudá-la a descobrir quem é e planeja como fazê-la falar. Mariana e Sandra descobrem um segredo.

Confira o resumo de outras novelas: