Resumo de Betty a Feia em NY – 21/02: Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da “BAR” e Betty se vê obrigada a mentir para o pai

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 20 da novela “Betty a Feia em NY” que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020. 

O dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos da nova coleção, e Armando pede à Beth que faça um empréstimo no banco como presidente da “BAR”. A princípio ela se nega mas depois acaba fazendo a vontade do chefe. Sofia faz de tudo para impedir, mas Hugo contrata Jeffy como modelo da V&M.

Depois que o estilista da V&M cria a nova coleção, agora é a vez de Armando cumprir com sua parte do trato. Ele vai à despedida de solteiro de Hugo, e estreia como Cookie Glam. Armando sai com duas mulheres e deixa Armando sozinho.

Ao sair da festa Armando se vê envolvido em uma briga de Drag Queens com a polícia e foge. Ele chega à porta da V&M ainda disfarçado. Wilson o confunde com uma mulher maluca e chama a polícia. Marcela espera Armando junto com Daniel, Maria Lúcia e Patrícia. Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da “BAR” e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.

Confira o resumo de outras novelas: