Resumo de Betty a Feia em NY – 17/02: Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir

Foto/Divulgação: SBT

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 16 da novela “Betty a Feia em NY” que vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020. 

Betty e Nícolas vão até a loja onde está sendo vendida a coleção da V&M, que está sendo vendida com sucesso. Hugo fica louco ao ver suas criações vendidas em uma loja popular e acusa Betty de destruir sua reputação. Armando e Marcela voltam para Nova York, e ela exige que Betty seja demitida.

Betty explica a Armando que teve que tomar essa decisão porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M, e como não responderam as suas mensagens foi obrigada a tomar uma decisão para que a empresa não perdesse mais dinheiro.

Armando e Ricardo vão até o escritório de Aristizábal exigir uma explicação. Analisando os últimos acontecimentos, Armando e Ricardo chegam à conclusão que Daniel está por trás dos últimos fracassos da empresa e reconhecem que a decisão de Betty salvou, de alguma forma, a V&M.

Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir. Furiosa, Marcela dá um ultimato e exige que Armando escolha entre ela e Betty. Nícolas mostra a Betty o que ganhou com as aplicações na bolsa. Charlie descobre que Sofia está trabalhando de caixa na madrugada.

Confira o resumo de outras novelas: