Resumo de Betty a Feia em NY – 01/04: Nícolas vai até a V e M e leva uma mala para Betty

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 48 da novela “Betty a Feia em NY” que vai ao ar nesta quarta-feira, 01 de abril de 2020.

Armando vira uma fera e arrisca a própria vida para defender Betty dos rapazes do bairro. Ao chegar em casa ele mente para Marcela e diz que foi atacado na rua. Betty consegue que Smith dê uma nova oportunidade a Sofia com a condição de que ela se desculpe publicamente com Jenny e lhe dê um celular novo.

Sofia conversa com Charlie e ele a convidada a viver em sua casa, mas ela não aceita. Marcela troca de blusa em seu escritório e Ricardo a observa. Depois os dois vão se encontrar com Armando em um restaurante. Ricardo aproveita que Marcela bebeu demais, a leva para casa e faz fotos dela em roupa íntima.

Nícolas vai até a V&M e leva uma mala com roupas para Betty. Patrícia o confunde com um executivo e acredita que o namorado da feia é milionário. Ricardo deixa um cartão de amor e um presente no escritório de Betty para que ela pense que foi Armando quem enviou.

Confira o resumo de outras novelas: