Resumo de Avenida Brasil – 24/04/2020: Max sequestra Carminha

Resumo da novela Avenida Brasil
Foto: Divulgação

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 147 da novela Avenida Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de abril de 2020, onde Max sequestra Carminha.

Max sequestra Carminha. Lucinda teme que Max cometa uma loucura. Tufão promete cuidar de Nina. Olenka cuida de Adauto. Max surta e aterroriza Carminha, Lucinda e Nilo. Monalisa procura Tufão. Tufão diz que se arrepende por não ter ficado com Monalisa. Roni questiona Suelen sobre seu envolvimento com Wallerson.

Leandro briga com Wallerson e prejudica sua carreira. Max se irrita com manipulação de Carminha e a ameaça. Silas emociona Monalisa ao reconhecer o amor dela por Tufão. Picolé avisa a Nina que Max surtou. Max rende Nina. Max amarra Nina e Carminha juntas. Diógenes acusa Suelen de ter destruído a vida de Leandro. Jorginho diz para Diógenes que pensa em desistir do futebol.

Muricy propõe reconciliação a Leleco. Monalisa considera a ideia de se reaproximar de Tufão. Cadinho confessa para as esposas que está falido. Monalisa é fotografada para o lançamento de seu produto de beleza. Verônica, Noêmia e Alexia ficam furiosas com Cadinho. Jorginho descobre que Nina foi para o lixão.

Tufão descobre que sua arma sumiu. Max afirma que Nina e Carminha terão o mesmo fim. Nina consegue pegar a arma de Max. Carminha liga para Lúcio e Max ameaça provocar uma chacina. Ivana decide ir até o lixão. Roni e Suelen encontram Leandro na rodviária.

Leandro aceita ficar com Roni e Suelen. Zezé avisa Janaína sobre o surto de Max. Janaína não encontra Lúcio em casa. Monalisa se preocupa com Tufão ao saber do surto de Max.

Picolé pede ajuda a Santiago enquanto todos tentam chegar ao lixão. Max ateia fogo à casa de Lucinda e atira em Lúcio. Max foge e leva Nina como refém. Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado.

Confira o resumo de outras novelas: