Resumo de Avenida Brasil – 23/04/2020: Muricy pede perdão a Nina e Jorginho

Foto/Divulgação: Globo/Gshow

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 146 da novela Avenida Brasil que vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de abril de 2020, onde Muricy pede perdão a Nina e Jorginho.

Max humilha Ivana. Lucinda pede para Santiago ajudar Carminha. Zezé conta para Muricy que Adauto está no telhado do clube de futebol. Santiago fecha negócio com um bandido. Tufão diz para a família que Nina foi injustiçada por todos. Os moradores do Divino fofocam sobre a família de Tufão.

Suelen descobre que foi fotografada com Wallerson. Muricy implora pelo perdão de Adauto. Cadinho, Verônica e Alexia interrogam Noêmia. Muricy faz um escândalo ao descobrir que Carminha ainda está no Divino. Carminha revela todo seu desprezo pelo Divino. Leandro expulsa Suelen de sua casa.

Tufão procura Nina, pede perdão e abençoa sua união com Jorginho. Suelen volta para a casa de Diógenes. Muricy pede perdão a Nina e Jorginho. Jorginho agradece por ele e Ágata terem sidos acolhidos por Tufão. Carminha procura Lúcio e Janaína faz um escândalo. A família de Tufão conversa sobre a separação de Max e Carminha. Max surpreende Carminha.

Confira o resumo de outras novelas: