Resumo de As Aventuras de Poliana – Terça-Feira (23/07): Poliana ajuda Lorena a superar a separação de seus pais

Divulgação

Brenda cobra Jeff por tê-la deixdo sozinha. Helô anuncia que Eric permanecerá na escola. Gabi diz a Brenda que está incomodada por Vini não querer mudar sua aparência. Benício pergunta a Sophie se ela é um robô. Poliana diz a Eric que ele precisa de ajuda. Lorena sai do Clubinho, que volta a ser apenas MaGaBe.

Salvador fica encantado ao ver a orelha de Luísa e quer fazer uma obra de arte. Bento briga com Poliana por achar que ela está conspirando contra ele. Waldisney descobre que Nadine é infiltrada de uma empresa concorrente. Ruth conta a Helô que Bento não é seu sobrinho. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria.

Poliana ajuda Lorena a superar a separação de seus pais. Marcelo pergunta a Glória sobre o tratamento. Pendleton oferece a Luísa um emprego na O11O. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela. Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Lorena tem uma crise de asma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna