Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 487 da novela “As Aventuras de Poliana” que vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de março de 2020.

João encontra Zóio disfarçado na escola e o denuncia para Helô. Luisa sugere um acordo a Pendleton para ver sua sobrinha. Lindomar acorda rouco e sua apresentação no sarau é cancelada.

A notícia de que Sara tem a habilidade de ficar invisível se espalha pela a imprensa, e pais e alunos se revoltam com Pendleton no sarau do colégio. Sem saber da verdadeira identidade de Zóio, Mirela fica interessada pelo menino.

Furioso, Pendleton acha que Luisa foi a responsável por espalhar a notícia de Sara para a imprensa. Ruth solicita o desligamento imediato de todos os robôs do colégio. Guilherme pergunta para o pai sobre a possibilidade de adiar sua viagem para o final do ano.

Waldineusa pede para Gleyce emprestar uma roupa para ela comparecer ao jantar de Branca. Lindomar fala para Arlete que a família terá que mudar-se novamente para a comunidade. Luisa fala para Pendleton que não tem nada a ver com o vazamento da notícia sobre Sara, e pede que ele não a afaste de sua sobrinha.

Confira o resumo de outras novelas:

Malhação
Bom Sucesso
Amor de Mãe
As Aventuras de Poliana
Amor Sem Igual
Salve-se Quem Puder
Betty, a Feia em NY